Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ovos de Páscoa em caixinhas

A novidade desse ano são os ovos de Páscoa em caixinhas forradas com tecido.
Presente lindo, charmoso, delicioso e muito útil! Depois de se deliciar com o chocolate, você usa a linda caixinha!
Surpreenda nessa Páscoa com esse presente delicado e original.


Caixa com divisórias e 4 ovos de 100gr cada




Caixa redonda com 1 ovo de 250gr, 2 ovos de 100gr e bombons sortidos



Caixa quadrada com 1 ovo de 250gr, 2 ovos de 100gr e bombons sortidos



Caixa com 2 ovos de 500gr e bombons sortidos

Todas as caixas estão disponíveis em diversas cores e padronagens

Faça já o seu pedido!









Um comentário:

  1. Oi Luciana!

    Uau,que lindo essas caixas!
    Muito bonitinhos esses ovinhos *-*

    Beijos!

    Amy

    ResponderExcluir