Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

quinta-feira, 31 de março de 2011

Porquinhas no bolo

O Kleber me pediu um bolo para comemorar seus 28 anos. Ele queria um bolo com porquinhos porque o sobrenome dele é Leitão. ADOREI a idéia e logo comecei a imaginar a decoração desse bolo mais do que especial. Foi aí que o Kleber enviou a foto da sua mascote: uma porquinha de pelúcia muito fofa!


Fiquei encantada e coloquei a porquinha no bolo


Uma graça essa porquinha de pasta americana!



Bolo de 2,5kg recheado com 3 camadas de brigadeiro trufado e 3 camadas de brigadeiro branco


Dimensões: 20cm de diâmetro X 10cm de altura


Foi uma delícia fazer esse bolo!





11 comentários:

  1. Lú, querida.

    Seu trabalho é maravilhoso, encantador! A arte da pasta encanta e o sabor da massa e dos recheios deliciam!

    Um grande beijo

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo!! A porquinha original já é linda, mas a do bolo ficou melhor ainda... rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha Lú....super charmosinha!!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, ai, como se come uma coisa fofa dessas?

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo, esse porquinho esta lindo, Parabéns Lu

    ResponderExcluir
  6. Fofíssimo Lu.... A porquinha tá com uma carinha cheia de charme, cheia dos cílios rs
    Adoreeeei!

    ResponderExcluir
  7. Sucesso total! Sem dizer que foi muuuito saboroso! Amei! Obrigado Lu por ter proporcionado essa sensação!

    ResponderExcluir
  8. Lu, ficou LINDO!!!
    Adorei! =D
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Prezada Luciana, se o bolo ficou espectacularmente lindo imagina ter tido o enorme prazer de soborear ele (eu não como bolo de aniversario, mais este bolo não tiha como não degustar). Parabéns, meu aniversario em agosto terá um bolo seu. Ahhh, a porqueinha se chama Buba. O Kleber estaba muito Feliz com su bolo da Buba. Muito obrigado. Israel

    ResponderExcluir
  10. Olá Israel!
    Farei seu bolo com o maior prazer!
    Fico muito feliz em saber que o bolo fez sucesso e que todos gostaram! Essa é a minha maior recompensa!

    ResponderExcluir
  11. Luciana Paiva (de Fortaleza)20 de abril de 2011 às 17:10

    Lindo Lu, parabéns!!
    Feliz Páscoa pra vc e sua família!

    ResponderExcluir