Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bolo de nozes recheado com brigadeiro e creme de nozes

Fiz esse bolo para o aniversário do Marcel, irmão da minha amiga Cris Claudino.


Bolo de nozes com 6 camadas de recheio de brigadeiro e creme de nozes.
Coberto com ganache de chocolate ao leite.


Dimensões: 25 cm de diâmetro X 15 cm de altura
Peso: 5 kg


3 comentários:

  1. Hummm... deu água na boca, viu Lú! rsrs

    Ficou belo! Parabéns!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Luciana, acabo de te descobrir a través do Blog "Cozinha do Quintal", sua experiência é lindaaa!!! Quanto me inspira!!!!! Vc é um exemplo!!!!!
    Te convido a conhecer meu blog:
    www.deliciuscakes.com

    Um abraço enorme!!!!!
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Lu,

    Muuuuiiito obrigada!!

    Obrigada por ter permitido que eu desse ao meu irmão querido um presente tão especial.
    O sabor do seu bolo superou a aparência belíssima e tão apetitosa e só não deixou todo mundo de boca aberta, porque ninguém parava de mastigar!!! :)

    Queremos mais, SEMPRE!!! E com a facilidade de poder fazer a minha encomenda mesmo estando no Sudão, não vai faltar bolo da Lu pra tornar nossas reuniões familiares ainda mais inesquecíveis!

    Beijos e beijos, sabor bolo de nozes com brigadeiro! ;)

    ResponderExcluir