Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bolo de abacaxi com marshmallow


Pão de ló tradicional com recheio de creme de abacaxi e pedaços de abacaxi cozidos em açúcar


Cobertura de marshmallow e estrelinhas de abacaxi para enfeitar





4 comentários:

  1. Hummmm, que delícia!
    Bolo de Abacaxi é um dos meus prediletos!
    A-DO-GO!!!
    Você é demais, Lu!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. apaixono pelos bolos!!! Lindos ...delicados...D+!!

    ResponderExcluir
  3. Ai q delicia Lu!!!

    Me deixou louca de vontade de comer um pedaço bem grande =P rsrs

    Sempre fico com vontade de ter um de cada rsrs amo todos tenho certeza q sao deliciosos!!!

    Bjão e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. hummm Lú,
    que delícia este bolo!!!
    De comer com os olhos!!!!
    bjos

    ResponderExcluir