Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

domingo, 29 de agosto de 2010

Bolo de nozes recheado com mousse de chocolate


Pão-de-ló de nozes recheado com 2 camadas de mousse de chocolate.



Coberto com ganache



Dimensões: 27 cm de diâmetro X 10 cm de altura. 4,5kg

2 comentários:

  1. Nossa, Lu.. que delícia e que coisa mais linda de se ver! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lu,


    Seu bolo tá lindã!!!

    Posso dar uma sugestão?
    Num dos próximos bolos, mostra a fatia cortada, pra dar mais água na boca da gente, e podermos ver essa delícia po dentro !!

    Beijo

    Lena Gasparetto

    ResponderExcluir