Sexta-feira, 30/07, recebi em minha casa a Tamara Minati. Ela chegou com seu equipamento, a fofinha Isabella e um lindo sorriso. Sorriso de quem sente o vento no rosto, de quem domina a própria vida, de quem é livre pra voar. Felicidade de quem fez da paixão profissão.
Trabalhamos juntas como professoras de inglês. Naquele tempo nossa vida era tão maluca, éramos tão reféns do trabalho, que nem sobrava tempo pra conversar. Eu nem sabia que a Tamara tinha a fotografia como paixão. E ela não sabia que eu adorava fazer doces.
Nossas vidas mudaram depois do nascimento das nossas anjo-princesas. A Gabi, minha filha, nasceu primeiro. Ela me fez enxergar a vida de uma outra forma, me fez pensar. Ela me mostrou que era necessário desacelerar, cuidar de quem se ama, fazer valer a pena cada minuto da vida. Ela me libertou. E, graças a minha filhota, fiz da minha paixão profissão.
2 anos se passaram e a Isabella, filha da Tamara, veio ao mundo. Foi aí que começou nossa reaproximação.
A Tamara também começou a ver a vida de outro ângulo. Repensou. Repaginou. Virou a página! Hoje a Tamara está liberta, cheia de sonhos, fazendo da sua paixão profissão. As fotos dela saem do coração, são cheias de emoção. Coisa linda de se ver!
Além da Tamara ser uma super fotógrafa, é minha amiga do coração!
Tive a honra de ter o bolo da Ariel e os brigadeiros fotografados por ela.
Para conhecer um pouco mais do trabalho dessa excelente profissional, visite seu blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário