Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

domingo, 20 de janeiro de 2013

Bolo de chocolate para a minha princesa

Decidimos antecipar a comemoração do aniversário de 5 anos da Gabi.
Estamos num momento de grandes mudanças e, por motivos óbvios, optamos por algo bem singelo na sala de casa. 
Nossos poucos convidados foram escolhidos pela Gabi. Todos ficaram muito a vontade num clima harmonioso cheio de carinho. A Gabi ficou muito feliz e se divertiu a valer com os priminhos.


Copinhos com bala de goma, bolo de chocolate, beijinhos e brigadeiros


Fiz os copinhos de bala de goma aproveitando a idéia do aniversário passado. 


Copinhos com os confeitos que sobraram da decoração do bolo


Beijinhos decorados com confeitos de coração.
Compro esses confeitos na Loja Santo Antônio


Este é o bolo preferido da Gabi!
Bolinho de chocolate vapt-vupt!
Aqui está a receita: Bolo de chocolate