Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

sábado, 14 de abril de 2012

Chá de Bebê da Helena

A Patrícia me conheceu através dos ovos de Páscoa.
Ela encomendou ovos em 2009, gostou e encomedou novamente em 2010 e 2011. Só não encomendou em 2012 porque não fizemos ovos de Páscoa.

Agora a Patrícia está esperando a Helena.
Fiquei muito feliz e honrada em ser a escolhida para fazer todas as guloseimas doces do chá de bebê.
Fizemos até o bolo de fraldas! Gostamos tanto de fazê-lo que já colocamos em nosso cardápio. A partir de agora, fazemos bolo de fraldas também!

Desejamos a Patrícia e a Helena muita saúde e alegria!


Bolo com 96 fraldas tamanho P


Brigadeiros


Mini trufas tradicionais, nozes e maracujá


Beijinhos


Marmitinhas


Flores de chocolate


Bem-nascidos


Pães de mel