Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

domingo, 14 de agosto de 2011

Bolo de nozes, ganache e raspas de chocolate

Minha amiga Keila  pediu um bolo de nozes com cobertura de ganache e raspas de chocolate para comemorar o dia dos pais e o aniversário de 1 mês do Gabriel.

Conheço a Keila há 33 anos!
Estudamos juntas, na mesma classe, do pré até a oitava série. Como o nosso colégio não oferecia ensino médio (naquela época "Colegial"), fomos para escolas diferentes e perdemos contato. Nos reencontramos depois de muitos anos no orkut. 

Hoje a Keila é minha amiga, cliente e fã do bolo de nozes com cobertura de ganache.
Foi um prazer fazer mais esse bolo para ela. 






2 comentários:

  1. Você é terrível heim, me emocionou lendo isso. Realmente nossa amizade é de longa data por isso sei a pessoa que és, dedicada em tudo o que faz porque faz com amor. O bolo estava maravilhoso além de lindo. Obrigada Lú somos fãs dos seus doces, bjus.(Keila)

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO UMA AMIGA ASSIM...qUE BOLO LINDO,TEM CARA DE GOSTOSO, MACIO...PARABÉNS!

    ResponderExcluir