Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

sábado, 4 de junho de 2011

Bolo vaquinha, pintinho e porquinho


Bolinho de 500gr para finalizar a decoração da mesa de doces da Familia Mimi



Recheio de trufa de maracujá e brigadeiro




Um comentário:

  1. Luciana,
    seus mini cup cakes, pães de mel e o bolo decorado estavam demais! Lindos, saborosos, foi um sucesso na festa! Teve até quem me pediu uma marmitinha para levar mais doces para casa. rsrsrs
    Obrigada por tudo! Você foi mega profissional desde o primeiro contato (em março, lembra?), quando enviou os doces para degustação, e na entrega final. Você foi ótima do começo ao fim!
    Desejo muito sucesso a você, pois seu profissionalismo vai muito além dos doces, você mostrou-se uma ótima empresária.
    Se Deus assim permitir ainda faremos muitos outros negócios (engordativos, claro rsrsrs).
    Abço!
    Roberta "Mimi", mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir