Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

domingo, 23 de janeiro de 2011

Aniversário da minha princesa

Ontem minha princesa completou 3 anos. Preparei essa festa com muito amor e capricho e foi um sucesso! Minha princesa estava radiante de felicidade, os convidados ficaram super a vontade, os salgados estavam deliciosos e os doces tinham gosto de amor. Simplicidade, amor, capricho, comida de qualidade e muito carinho pelos convidados. Essa é a receita para uma festa ficar na lembrança e no coração.


O tema da festa foi Princesas da Disney. Como a minha princesa é apaixonada pela Branca de Neve, fizemos um bolo-castelo e colocamos a Branca de Neve no topo.
Bolo de 3 andares com aproximadamente 40,0 cm de altura
Massa de pão de ló tradicional e recheio de doce de leite. Decoração em pasta americana.
Peso do bolo sem a decoração: 7,0 kg
Peso do bolo com a decoração: 9,0 kg


A Branca de Neve com a carinha da minha princesa


A mesa do bolo foi decorada pela Rosana Dias, minha amiga e fornecedora da empresa Embalando Sonhos www.embalandosonhos.com.br




As toalhas também são da Embalando Sonhos. Toalhas e forminhas perfeitamente coordenadas


Festa de criança pede docinhos para crianças. Brigadeiro, beijinho sem cravo, bicho-de-pé e trufa tradicional são excelentes opções para agradar  baixinhos e altinhos. 
As forminhas  deram um toque especial aos docinhos. 





Fiz micro bolos para a lembrancinha dos adultos e saquinhos surpresa para as crianças com muitas balas, chocolate, bolinha de sabão e brinquedinhos. Como diz minha filha, criança gosta de brincar!


Visão parcial do salão

Foi uma delícia! 
Hoje a minha princesa está brincando com todos os presentes e eu já estou pensando na festa do ano que vem.

Muito obrigada pela presença de todos. Vocês fizeram o dia da minha princesa muito especial!












4 comentários:

  1. Parabens pelo caprixo da festa e cada detalhe fez com certeza a diferença!! Um sonho de princesa mesmo!! Abs Naty. =)

    ResponderExcluir
  2. Linda festa, Luciana. Adoro bolinhas! (a decoração) E bolinhos...rsrrsr Deve ter sido uma festa érfeita!
    Parabéns para sua princesa!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Lú, os igredientes da festa estão certíssimos! Parabéns pelo niver da Princesa e pelas suas delícias.
    Bjo da sua fã

    ResponderExcluir
  4. Lú tudo lindo, parabéns...
    imagino o trabalhão que deve ter dado, essa mesa cheia de delícias...
    parabéns para sua princesinha!!!!
    bjos

    ResponderExcluir