Doces com Arte

Fazer doces é a arte de transformar açúcar em delícias.
Como toda a arte, doces exigem paciência, cuidado e muita dedicação.
Para que o resultado final seja perfeito, utilizamos apenas ingredientes de excelente qualidade.

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - Capital, São Paulo, Brazil
Engenheira, mãe, doceira, professora, esposa. Com a chegada da minha filha decidi que era hora de transformar minha paixão em profissão: transformar açúcar em pequenas porções de carinho. Doces são mágicos pois remetem as melhores lembranças da infância, resgatam sentimentos, abrem sorrisos. Não existe nada melhor do que ver olhinhos brilharem diante de uma mesa cheia de doces. Esse é o meu trabalho: distribuir carinho em forma de docinhos

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bolo de flores para a minha amiga Gi

Dei esse bolo de presente para a minha amiga Gisele Suzuki Veiga.
Além dos ingredientes básicos, esse bolo tem ingredientes que não podem ser comprados: amor, paz, harmonia, alegria e boas vibrações. Fiz esse bolo com uma dose extra de carinho.
Aliás, acho que esse é o meu segredo. Coloco ingredientes extras em todos os doces e bolos que faço. Enquanto executo minha arte, penso em coisas boas, desejo saúde e felicidade para as pessoas que comerão os doces, faço tudo com muito cuidado e carinho. Fazer doces é um ato de amor!
Qual o resultado disso? Clientes satisfeitos e felizes que se tornam amigos. Clientes que tem prazer em me indicar e sempre lembram de mim quando querem comemorar momentos especiais.
Não existe realização maior do que essa. É uma delícia trabalhar com amor !


Pão de ló tradicional recheado com 6 camadas de recheio: creme de nozes e doce de leite



O bolo por dentro



Quem disse que bolo de pasta americana é seco?
Olha só quanto recheio




Nenhum comentário:

Postar um comentário